Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 24 de Dezembro de 2004 às 13:16
Por: Valéria Cristina da Silva

    Imprimir


O prefeito eleito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), pode anunciar ainda hoje os nomes que faltam para a composição do secretariado que vai assumir a prefeitura junto com ele a partir do mês que vem. Isso já deveria ter sido feito no início da semana e o tucano chegou inclusive a marcar uma coletiva. Contudo, como não obteve resposta de um dos convidados para compor seu staff resolveu adiar o anúncio para hoje.

Porém, até ontem ainda havia um certo impasse. A informação que a vice-prefeita eleita, professora Jacy Proença (PSB), tinha era que a coletiva de hoje estava confirmada. Enquanto isso, um dos assessores de Santos dizia que estava esperando um posicionamento do prefeito eleito. Como Wilson Santos passou boa parte da tarde em uma reunião no Tribunal de Justiça, incomunicável, até o início da noite de ontem, não havia um entendimento sobre se haveria a coletiva ou não.

Do staff do tucano ainda falta confirmar os nomes dos titulares das pastas de Trabalho e Desenvolvimento Econômico; Defesa e Cidadania; e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano (IPDU). A Coordenadoria de Comunicação também ainda não teve um nome confirmado. A demora na indicação dos titulares das secretarias já resultou no adiamento da reunião para apresentação do relatório da equipe de transição.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362607/visualizar/