Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Dezembro de 2004 às 10:24
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) afirmou ainda que, em 2005, não mudará o seu relacionamento com a Assembléia Legislativa. Ao decorrer do ano, a maioria dos projetos de sua autoria foi aprovada pelo Parlamento. Os deputados de oposição, entretanto, criticam a falta de diálogo do Executivo.

"Temos um relacionamento bom com a Assembléia e os outros poderes. Por isso, não vamos mudar as coisas. Além do mais, esse tipo de reunião é normal", afirmou Maggi . Ele se reuniu informalmente com os deputados na terça-feira à noite. Durante encontro realizado na residência do secretário-chefe da Casa Civil, Joaquim Sucena (PFL), o dirigente socialista assegura que não tratou de política partidária.

Liderança - Maggi admitiu também que já escolheu o deputado que será o líder do Executivo na Assembléia a partir de fevereiro. Apesar de não confirmar, nos bastidores comenta-se a possibilidade do cargo ser ocupado por Mauro Savi (PPS). Renê Barbou (mesmo partido) alega que já exerceu por muito tempo a função.(TM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362828/visualizar/