Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Dezembro de 2004 às 10:06
Por: Valéria Cristina da Silva

    Imprimir


O prefeito eleito de Barra do Garças, Zózimo Chaparral (PC do B), está acusando o atual prefeito, Wanderlei Farias (PL), de tentar prejudicar a administração que vai assumir em 2005. Segundo o comunista, depois que ele denunciou algumas irregularidades da prefeitura ao Ministério Público, Farias vem tomando medidas para dificultar o início de sua gestão.

Conforme Chaparral, nos últimos dias Farias instituiu um abono de 100% para os servidores públicos municipais; doou dois ônibus do transporte escolar para aldeias indígenas; liberou a entrada no Parque das Águas Quentes para servidores e seus dependentes; além de vetar projeto de sua própria autoria que aumentava o salário do prefeito e dos secretários municipais.

Para o prefeito eleito, todas essas medidas têm o único objetivo de tentar engessar a próxima administração. "Com a instituição do 14º salário, ele quer acabar com todo o recurso em caixa para comprometer ao máximo a gestão. Ele nunca pensou no funcionalismo. E no caso dos ônibus, não sou contra a doação, mas isso não é prioridade agora, pois o transporte existente já é insuficiente", reclama. Farias foi procurado ontem pelo celular e na prefeitura, mas não foi localizado para falar do assunto.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362834/visualizar/