Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 22 de Dezembro de 2004 às 22:57
Por: Claudio Morais

    Imprimir


O prefeito eleito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), confirmou nesta quarta-feira que o atual vice-prefeito e secretário de Saúde, Luiz Soares (sem partido), ocupará um cargo na administração municipal que se inicia em janeiro de 2005. Wilson convidou Soares para assumir a função de auditor-geral do município.

Segundo o prefeito eleito, Soares possui a virtude principal para ocupar a função de auditor, que é a honestidade. "Para mim, auditor tem que ser sinônimo de honestidade e por isso convidei o Luiz e estou esperando sua resposta", disse Wilson, após se reunir na manhã de hoje por 4h42min com o prefeito Roberto França (PPS) no sétimo andar do palácio Alencastro.

Apesar de Wilson desejar Luiz Soares como auditor, a Lei Orgânica Municipal pode impedir a nomeação. É que a legislação determina que o cargo deva ser ocupado por uma pessoa que tenha especialização ou formação em contabilidade e Luiz Soares é advogado. O prefeito espera resolver a questão com "jogo de cintura" e existe a possibilidade de enviar a qualquer momento uma emenda constitucional para ser apreciada e votada pela Câmara.

Na sexta-feira pela manhã, Wilson Santos fará uma entrevista coletiva para concluir a apresentação da equipe de primeirão escalão. Ele confirmou que a indicação do secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico será feita pelo PTB, cuja vaga está sendo disputada internamente por Dulcineu Rodrigues e João Vieira. A definição do indicado acontece até o final da tarde desta quarta-feira.

O jornalista Flávio Garcia assumirá a função de diretor de comunicação da prefeitura. Já o professor Zé do Nordeste ocupará a chefia de gabinete.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362906/visualizar/