Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 20 de Dezembro de 2004 às 12:46

    Imprimir


Dezenove pessoas morreram, entre elas duas crianças, em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na noite de domingo, na BR-101, na região de Canguaretama, no Rio Grande do Norte, perto da divisa com a Paraíba.

Outras 30 pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospitais da região. A maioria, para o hospital Clóvis Sarinho, em Natal.

Os passageiros do ônibus eram sacoleiros que haviam feito compras em Caruaru (Pernambuco) e retornavam para Natal, segundo a polícia. Eles haviam contratado o veículo da empresa Coopertur para fazer a viagem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, que seguia sentido Paraíba, invadiu a pista contrária e colidiu no ônibus. A polícia ainda investiga o motivo do acidente.

O motorista do caminhão e seu filho de 10 anos morreram. Também morreram o motorista do ônibus e 16 passageiros, entre eles uma criança. O IML (Instituto Médico Legal) ainda identifica as vítimas.

A rodovia ficou interditada das 23h de ontem até as 7h10 desta segunda-feira. Houve congestionamento, mas o trânsito voltou ao normal nesta manhã.

Rio

Na madrugada do último sábado, nove pessoas morreram e outras 38 ficaram feridas em um acidente, também na BR-101, em Macaé, no Rio de Janeiro.

A colisão envolveu três ônibus e três caminhões. A maioria dos mortos eram evangélicos que seguiam para um culto em Guarapari (ES).




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363538/visualizar/