Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 18:53

    Imprimir


Casa reformada, mais interatividade e participantes sorteados através de ligações telefônicas. Esses são alguns dos ingredientes do Big Brother Brasil 5, que promete grandes histórias para quem gosta de bisbilhotar.

No dia 10 de janeiro de 2005, 12 candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão embarcam para uma temporada de três meses na casa do Big Brother. A estréia do BBB5 acontece logo após a novela Senhora do Destino, em um especial de mais de uma hora de duração. Quarenta e duas câmeras e 68 microfones entrarão novamente em ação para gravar as 24 horas de convivência do grupo.

Na quinta-feira, 13, a casa ganha dois novos moradores, que serão definidos através de sorteio. O sorteio da promoção será realizado no dia da estréia e a produção terá 24 horas para encontrar a dupla.

O quadro Big Boss Você é quem manda volta à quinta edição do BBB para garantir a interatividade com o público. O telespectador poderá alterar a rotina da casa através da votação por telefone ou internet. O tema será apresentado, ao vivo, às quintas-feiras e o público votará até domingo, quando conhecerá o resultado. Na outra semana é só ver como os concorrentes irão se sair.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363892/visualizar/