Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 18:42
Por: Eduardo Ramos

    Imprimir


O juiz da 45ª Zona Eleitoral, Valdir de Almeida Muchagata, está ouvindo neste momento as testemunhas do processo que apura a suposta compra de votos nas eleições de 3 de outubro. O processo é resultado de uma denúncia feita pelo Movimento pela Ética na Política, que reúne 17 entidades da sociedade civil, e tem como principal alvo o prefeito eleito Adilton Sachetti.

Os depoimentos começaram por volta das 14 horas e estão sendo acompanhados pelos advogados Armando Guidio e Gilmar de Moura, que representam a coligação liderada pelo deputado federal Welinton Fagundes, e também pelos advogados Adilon Pinto da Silva e Almino Afonso, representando a coligação de Adilton Sachetti.

O acesso da imprensa à sala de depoimentos não foi autorizado. Antes de entrarem, os advogados conversaram com os jornalistas e disseram estar tranqüilos quanto ao resultado dos depoimentos. Enquanto os defensores de Adilton consideraram que o processo demonstrará a fragilidade das acusações, Armando Guidio e Gilmar de Moura mostraram-se seguros quanto a comprovação das denúncias.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363895/visualizar/