Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 14:32

    Imprimir


O empresário Vágner Ribeiro, que cuida dos interesses do atacante Robinho, disse nesta sexta-feira que o jogador está motivado para participar da partida de domingo do Santos contra o Vasco, em São José do Rio Preto (SP), quando a equipe paulista poderá conquistar o título do Campeonato Brasileiro-2004.

"O Robinho quer jogar, mas quem vai definir esta situação é o Vanderlei Luxemburgo [técnico do time]", disse Ribeiro, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Na manhã desta sexta, a mãe de Robinho, Marina Lima de Souza, que foi seqüestrada no dia 6 de novembro, foi libertada em São Paulo.

Ribeiro, que está na casa da mãe de Robinho, em Santos, disse que a família tinha informações desde ontem de que a libertação de Marina aconteceria nesta sexta-feira.

"Eu estou aqui desde às 15h de quinta sem dormir. Hoje, por volta das 6h30, a Marina telefonou, disse que estava bem e que voltaria para casa", completou o empresário.

Quanto ao futuro do jogador, que pode se transferir para o futebol europeu, Ribeiro preferiu não se manifestar. "O Robinho tem contrato com o Santos até 2008. Não é o momento de falar sobre isso. É um assunto que será tratado depois", finalizou.

Por volta da 13h20, Marina Lima de Souza chegou em seu apartamento na cidade de Santos, onde, segundo Vágner Ribeiro, era aguardada por familiares e amigos.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/363964/visualizar/