Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 17 de Dezembro de 2004 às 10:40
Por: Joana Dantas

    Imprimir


Os artesanatos expostos na Vitrine Arsenal, no Parque Mãe Bonifácia terão preços para todos os gostos e bolsos. Os preços giram entre o mais barato R$ 7 (um imã de geladeira) e o mais caro R$ 700 (um banco de madeira). "O preço dos produtos em si não é o mais significativo. O importante é que as pessoas vão levar para casa um artigo bonito que carrega um conjunto de valores social e ambiental", observou a gerente da área de acesso a mercado, Marta Torezam, do Sebrae/MT (Serviço Brasileiro de Apóio às Micro e Pequenas Empresas).

Durante o Vitrine Arsenal, vai funcionar também uma praça de alimentação, com comidas e bebidas típicas, que ficará no espaço externo das réplicas. Outra novidade do local é uma árvore de natal de 12 metros.

Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), a intenção da secretária Terezinha Maggi é a de inserir a Vitrine Artesanal no calendário de eventos de Mato Grosso tanto no período natalino e em outras datas comemorativas do ano.





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364009/visualizar/