Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 16 de Dezembro de 2004 às 15:44

    Imprimir


Começa hoje, a partir das 19 horas, no auditório Borboletas, no Centro de Eventos Pantanal, o I Festival de Teatro Rede em Cena, promovido pela Diretoria Administrativa e Departamento de Recursos Humanos (DA/DRH) da Cemat. Participam do concurso seis grupos teatrais - compostos por profissionais das superintendências e sede da Empresa - que concorrem à premiação de Melhor Espetáculo (1º e 2º lugares), Melhor Espetáculo pelo Júri Popular, Melhor Atriz e Melhor Ator. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

Após a abertura do evento, que terá participação do Coral Aquarela de Luz, composto por funcionários da Cemat, se apresentam os grupos "Luz do Pantanal", da Superintendência de Cáceres (SCA) e "Éramos Treze", que reúne atores da Superintendência Metropolitana (SME) e sede.

Os bailarinos do grupo Studio da Dança, que apresentam vários ritmos da dança de salão, fazem a abertura da programação , nesta sexta, 17 novembro. Logo após a apresentação, entram em cena os grupos "Atuação" e "Raio de Luz", das Superintendências de Tangará da Serra (STS) e Rondonópolis (SRO), respectivamente.

No sábado, 18, a abertura fica por conta do saxofonista Emanuel Rodrigo - que também é colaborador do DRH-sede. Em seguida, se apresentam "Artluz" e "Luz, Energia em Ação", das Superintendências de Barra do Garças (SBG) e Sinop (SSI). A solenidade de premiação ocorre em seguida.

JÚRI

O corpo de jurados é composto pelo professor de artes cênicas Antônio Nicola, pelo presidente da Federação Mato-grossense de Teatro, Jurandir Alves e pelo integrante do grupo de teatro Cena Onze, Luciano Antunes. (Assessoria)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364158/visualizar/