Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 10:24

    Imprimir


Volta ao trabalho hoje a professora Tânia Regina de Araújo, que foi acusada no mês passado de aplicar castigo num estudante de sete anos numa escola de Nova Odessa, na região de Campinas, interior de São Paulo. A sindicância instalada para apurar o caso a inocentou das acusações. Vinte pessoas foram ouvidas, entre colegas do garoto, mães de alunos e outros professores.

Segundo o Bom Dia SP, a sindicância analisou o caderno do menino e constatou que ele cumpriu todas as tarefas do dia. DE acordo coma sindicânia, se a criança estivesse cumprindo castigo não teria como realizar os exercícios.

Tânia era acusada de obrigar o menino a ficar parado durante mais de uma hora de frente para uma parede, no canto da sala. O garoto teria permanecido no local por horas e não conseguiu sair da escola e não voltou no tempo habitual para casa, o que deixou seus pais preocupados.

O garoto disse que ficou de castigo e os pais denunciaram a professora. Depois do resultado da sindicância, os pais do garoto não quiseram comentar a absolvição da professora.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364478/visualizar/