Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 07:04

    Imprimir


Após a aprovação definitiva do acordo entre o Corinthians e o Grupo MSI (Media Sports Investment), o elenco que o fundo de investimentos pretende montar deve começar a sair do papel até o final desta semana.

"Nós podemos ter uma definição em relação aos integrantes da comissão técnica até o final da semana e ele terá papel importante na montagem do elenco", afirma Paulo Angioni.

Vanderlei Luxemburgo está apalavrado com os representantes do MSI e, apesar das insistência de alguns diretores e conselheiros na permanência de Tite, ele deve assumir no final do Brasileiro.

Nas três conversas que teve com o iraniano Kia Joorabchian, Luxemburgo deu um esboço do time que gostaria de trabalhar na próxima temporada.

O treinador gostaria de contar com o goleiro Gomes, do PSV da Holanda, mas como o ex-cruzeirense assumiu a condição de titular, terá que trabalhar com Fábio Costa.

Para a lateral direita, apesar de gostar de Coelho, o nome do treinador é Paulo César, do Santos. O clube do litoral tinha prioridade até o dia 10 para renovar com o jogador.

"Nós já estamos conversando com outro clube brasileiro, mas nem quero falar muito nesse assunto e continuo aguardando a proposta do Santos", afirma Hamilton Bernardi, procurador do lateral.

Para a zaga, a intenção é manter Anderson (que tem proposta do exterior) e acertar com Edu Dracena, do Cruzeiro. O lateral-esquerdo Roger volta do empréstimo ao Flamengo, mas deve ter concorrência.

O volante dos sonhos do clube é Mascherano, do River Plate. Como ele não deve acertar, Marcelo Mattos deverá ser o titular.

Queridinho de Luxemburgo, Fabinho pode ser "comprado" pelo MSI. Se a negociação fracassar, Tinga é a primeira opção. Roger deve completar o meio. Seu empresário tem reunião com o clube nesta semana.

No ataque, além de Gil e Tevez, Luizão está praticamente certo.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364551/visualizar/