Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 23:06

    Imprimir


Mesmo não tendo mais chances de título, os são-paulinos terminam o ano com sentimento de dever cumprido. Na 32ª rodada (após a derrota para o Grêmio), o clube ocupava o nono lugar. Somou vitórias importantes e vai terminar o torneio, no mínimo, em terceiro.

"Tivemos muitas virtudes nesta reta final. Saímos de uma posição ruim e conquistamos uma vaga na Libertadores. Terminamos o ano bem", classificou o técnico Emerson Leão.

O São Paulo não cometeu só pecados neste Brasileiro. O clube apresentou algumas boas virtudes, como o ótimo aproveitamento jogando no Morumbi. Foi o melhor em Brasileiros desde 1991.

Além disso, a defesa também fez bonito em 2004, principalmente no Nacional. Ela está prestes a terminar o torneio como a menos vazada, com 41 gols sofridos. Ultrapassa assim à do São Caetano, que levou cinco gols a mais até aqui.

O atacante Grafite também mudou o conceito da torcida sobre ele na reta final do Brasileiro. Tornou-se o artilheiro do time no campeonato, com 17 gols, e no ano, com 27, e virou principal ídolo.

Outra virtude do clube veio do técnico Emerson Leão. Mesmo com o time em baixa na tabela, ele sempre manteve o otimismo em seu discurso. E fez com que alguns atletas, como Grafite, rendessem mais.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364580/visualizar/