Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 14 de Dezembro de 2004 às 09:44

    Imprimir


George Michael respondeu as críticas feitas a ele por Elton John com uma carta publicada na edição desta semana da revista Heat. E o que começou com uma discussão sobre música acabou em troca de farpas e disputa sobre satisfação pessoal e sexual.

Em entrevista à Heat, Elton havia criticado o último álbum de Michael, Patience, e disse que havia uma "tristeza profundamente enraizada na vida dele" e que ele "devia sair mais" de casa para se divertir.

George Michael ecreveu uma carta à revista reclamando da entrevista. "Elton John sabe muito pouco sobre George Michael. Ao contrário do que o público pode pensar, nós raramente nos falamos nos últimos dez anos e nunca discutimos minha vida pessoal. Nunca."

Ele diz ainda que "nunca esteve tão feliz em sua vida e que, ao contrário de Elton, ele tem falado abertamente sobre a sua sexualidade." Os dois cantores são homossexuais.

"Infelizmente, o círculo de amizades de Elton sempre me deixou alerta para o fato de que ao lado deles a minha privacidade não estava exatamente garantida. Então, nós nunca nos tornamos exatamente próximos, o que é muito triste. E agora, a maioria das coisas que Elton pensa da minha vida particular é limitada à fofoca que ele ouve no mundo gay."

"Além disso", continua George Michael na carta, "ele sabe que eu não gosto muito de sair e que meus discos ainda têm o hábito de chegar ao número um das paradas. O que ele não sabe é que eu nunca estive tão feliz, graças ao meu parceiro Kenny e ao contínuo apoio dos meus fãs. Se eu fico muito em casa, é porque estou muito contente. Eu viajei o mundo muitas vezes e, aos 41 anos, eu acho que ganhei o direito a ter uma vida tranqüila."

As informações são do site Ananova.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364738/visualizar/