Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Dezembro de 2004 às 21:30

    Imprimir


Mostrando irritação com as declarações do meia Felipe, de que estaria desempregado ao fim de seu contrato, no dia 31 de dezembro, o técnico Andrade deixou a entender que pode nem escalar o jogador no último jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no dia 19.

"Se ele acha que é melhor não jogar, temos outras opções", disse Andrade, transparecendo muita irritação com o jogador.

Apesar de não ter gostado das declarações de seu principal jogador, Andrade afirmou que as especulações, nesta época do ano, são coisas normais do futebol.

"Falar de entra e sai agora é normal. Mas acho falta de ética de quem ainda tem contrato com o Flamengo falar que deve ou que quer sair. Ainda mais na situação do clube. O assunto só deveria ser tocado após o campeonato".

Para o jogo contra o São Paulo, no fim de semana, Felipe está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Caso Andrade o afaste da última rodada, o meia pode ter se despedido do Flamengo, no último domingo, contra o Coritiba.

Sobre a renovação de contrato de Felipe, a diretoria do Flamengo negou que não tivesse interesse em contar com o meia em 2005. O clube está esperando o desfecho de uma negociação do meia com o Galatasaray, da Turquia, e com um clube francês, possivelmente o Lens, para tentar um acerto.

No ano passado, Felipe deixou o mesmo Galatasaray porque não recebia os salários em dia. Na semana passada, representando o clube turco, o agente Bayram Tutumlu esteve no Brasil, tentando convencer o jogador a voltar para a Turquia.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365516/visualizar/