Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 08 de Dezembro de 2004 às 15:48

    Imprimir


O prefeito eleito de Cuiabá, Wilson Santos, oficializa os nomes dos oito secretários que falta para compor sua equipe de primeira escalão. O anuncio acontecerá no plenario Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa, nesta quinta feira. De novo, nenhuma grande surpresa está prevista.

Já foram anunciados os nomes de Mário Olímpio para a Secretaria de Cultura; Jose Antonio Rosa, Procuradoria Geral do Município; Nuremberg Borja de Brito, para Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão; Andelson Amaral, na Secretaria de Infra-Estrutura; José Bussiki, para Secretara de Finanças; Ronaldo Taveira, para Secretaria de Governo; e, Aray Fonseca, para Secretaria de Saúde.

Os nomes a serem anunciados na coletiva são de Eliene Lima para a Secretaria de Educação; e, Adriana Bussiki, para Secretaria de Bem Estar Social. A Secretaria de Transportes Urbanos será comandada pelo vereador eleito Permínio Pinto Filho, assumindo em seu lugar na Câmara o suplente Edivá Pereira Alves, que será o lider do prefeito Wilson Santos no Legislativo. Na diretoria de Comunicação Social fica o jornalista Flávio Garcia.

A Secretaria de Defesa da Cidadania será criada a partir do dia 01 de julho, porque no primeiro semestre estarão fazendo estudo e analise para a criação da Guarda Municipal, esta pasta será comdandada por Ussiel Tavares; A Sanecap terá Eliane Rondon e o Fundo Educacional de Cuiabá ficará com Rusetti Coelho.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/365560/visualizar/