Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 14:24

    Imprimir


Nesta quinta-feira, 9, o programa “Linha Direta” mostrará dois casos de assassinato. No primeiro, dois irmãos gêmeos são acusados da morte da esposa de um deles, que estava grávida de sete meses. Para a polícia, eles começaram a planejar o crime um ano antes, no dia do casamento, e até a gravidez seria parte da trama, já que era indesejada por ela.

O detalhe é que, 60 dias antes do crime, o marido da vítima contratou três seguros de vida com um prêmio total de cerca de 700 mil reais. Um dos irmãos está preso e nega o crime. O outro está foragido. O crime ocorreu no dia 3 de abril deste ano, na cidade de Arapongas, no Paraná.

O segundo caso é o de uma estudante de 12 anos, filha de um vereador, que morreu no lugar do pai. O autor do crime, um pistoleiro, teria invadido a casa e tentado matar a tiros o vereador. Após descarregar a arma, o assassino fugiu. A menina foi levada para o pronto-socorro da cidade de Vera, em Mato Grosso, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai não foi atingido. Oito meses depois, o pistoleiro foi preso e confessou que havia sido contratado por um fazendeiro da região, irmão da prefeita da cidade de Vera e inimiga política do pai da vítima. O mandante do crime está foragido.

"Linha Direta" vai ao ar logo após "A Grande Família", da Rede Globo.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366011/visualizar/