Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 14:21

    Imprimir


O Hemocentro inicia uma campanha para doação de sangue nesta segunda-feira . Há seis anos a Itaú Seguradora realiza uma campanha de doação de sangue em parceria com o hemocentro. A campanha desse ano vai dos dias 6 a 16 de dezembro. Em cada um desses dias o ônibus coletor do MT Hemocentro vai estar em um determinado local, das 8 às 17 horas, facilitando os doadores voluntários que não vão precisar se deslocar até o hemocentro para fazer a sua doação.

No dia 06 de dezembro o ônibus vai estar na Soma Veículos. No dia sete, o veículo do MT Hemocentro estará na UFMT. Dia 08vai ser a vez do Shopping Pantanal. Dia nove o ônibus será encontrado na praça Santos Dumont. Dia 10 o veículo poderá ser encontrado na praça Alencastro, em frente à sede da prefeitura de Cuiabá.

No dia 11 os doadores encontrarão o ônibus no Shopping Três Américas. Dia 12 de dezembro o ônibus voltará ao Shopping Pantanal e no dia 13 o veículo ficará na praça da República. No dia 14 a coleta será disponibilizada no Parque Mãe Bonifácia, no dia 15 o ônibus retorna à praça Santos Dumont e no dia 16 a campanha termina na empresa Delta Seguros, na rua Marechal Deodoro, atrás de Escola Técnica Federal.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366013/visualizar/