Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 12:55

    Imprimir


Pedrinho está fora do Brasileiro. O meia-atacante sofreu uma fratura no osso malar do lado direito do rosto durante o jogo contra o Goiás, no sábado, e passará por cirurgia hoje, em São Paulo. Ele foi atingido por uma joelhada involuntária do volante Simão, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Com o choque, Pedrinho caiu desmaiado e de braços abertos. Preocupados, o goleiro Harlei, do Goiás, e o atacante Osmar, pediram atendimento de forma efusiva. O incidente assustou e lembrou a morte do zagueiro Serginho, do São Caetano, no jogo contra o São Paulo, no dia 27 de outubro.

Por precaução, o médico do Palmeiras Vinícius Martins entrou em campo para atendê-lo com um desfibrilador (instrumento usado para combater fibrilação cardíaca), mas não foi preciso utilizá-lo.

Pedrinho recobrou os sentidos rapidamente e voltou para a partida. Só foi substituído no intervalo.

Do estádio Serra Dourada, ele seguiu para o Hospital Geral de Goiânia, no qual passou por uma tomografia computadorizada.

A recuperação deve durar cerca de um mês. Felizmente, segundo Vinícius Martins, nada de mais grave, além da fratura, aconteceu.

No lugar de Pedrinho nos jogos contra Criciúma, no Parque Antarctica, e Fluminense, no Rio, o técnico Estevam Soares poderá escalar os atacantes Ricardinho ou Thiago Gentil. Este último foi bastante criticado no jogo contra o Goiás.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366029/visualizar/