Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 04 de Dezembro de 2004 às 10:15

    Imprimir


A rede Walk Run decidiu investir em Cuiabá porque a cidade está entre as de maior crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), com potencial de consumo acima da média e perspectivas de crescimento cada vez maiores. O Pantanal Shopping foi escolhido pelo potencial de ser o melhor da região, com ótimas âncoras e bom mix de operações.

O objetivo agora é expandir a rede somente por meio de franquias, principalmente na região Centro-Oeste e nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Além da loja do Pantanal Shopping, a Walk Run pretende abrir mais um ponto franqueado em Cuiabá e outro no interior do Mato Grosso.

Com o foco voltado para o público jovem, na faixa de 15 a 25 anos de idade, a Walk Run tem o seu mix de produtos composto basicamente por tênis, meias, mochilas e bonés da melhores marcas do mercado, como Nike, Adidas, Reebok, Timberland, Puma e Diadora. Também conta como destaque a Reef, grife de surfwear e skate, antes comercializada somente em lojas de surfe.

A marca existe desde meados da década de 90, Porto Alegre. Apesar das boas experiências, acabou extinta em 1997, sendo reativada este ano pela Paquetá.

A gaúcha Paquetá, braço de varejo da Disport do Brasil, que completou 40 anos no último mês de outubro, é a maior rede de lojas de calçados da região Sul. Entre franquias e estabelecimentos próprios, opera com 45 pontos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de 13 lojas no Rio de Janeiro e uma em Punta Del Este, no Uruguai.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366265/visualizar/