Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 08:15

    Imprimir


Sem a companhia da mulher Marília Gabriela, Reynaldo Gianecchini atraiu todas as atenções durante a etapa paulista do Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

"Ela não veio porque está no Rio envolvida com as gravações da novela (Senhora do Destino)", contou.

Além de assistir à prova, o ator posou para as fotografias, distribuiu autógrafos e brincou de piloto em um simulador de carros de corrida.

Também marcaram presença no evento Carol Castro, Danielle Winits e o modelo Cássio Reis, Juliana Knust, Stephany Britto, Kayky Britto, Cássia Linhares, o VJ Cazé, Leila Lopes, Patrícia de Sabrit, entre outros.

No camarote, Carol Castro, a Angélica de Senhora do Destino, contou que precisou tomar um energético para recuperar o pique.

A atriz passou a madrugada de sábado na quadra da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro, onde foi eleita rainha de bateria do Carnaval 2005.

"Não dormi nem duas horas. Mas estou feliz. Sei sambar, mas tenho que aprender ainda alguns truques e passos para a avenida", disse.

Solteira há dois meses, a atriz quer dividir seu tempo entre as gravações da novela e os ensaios da escola de samba. "Agora que estou sem namorado, todo meu tempo está voltado para mim, o que é muito bom."

Após a corrida, todos os famosos escreveram uma mensagem no capô da fama.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366823/visualizar/