Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 08:08
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


A vice-prefeita eleita de Cuiabá, Jacy Proença (PSB), irá se reunir nesta terça-feira com os deputados estaduais na Assembléia Legislativa para discutir sobre as emendas parlamentares referentes ao Orçamento Geral do Estado 2005. A reunião será às 16h30 na Presidência da Assembléia.

"Encaminhei uma solicitação ao presidente Riva para poder discutir o orçamento com os deputados. Queremos emendas para beneficiar Cuiabá", disse Jacy. A vice-prefeita quer conversar com os deputados sobre auxílio para áreas específicas, como saúde, educação, esporte e lazer. A construção de centros esportivos e creches é um dos exemplos de obras que podem ser realizadas com a inclusão de emendas no orçamento do Estado. "Queremos também atender à juventude e à população negra com cursos de capacitação. Quero reivindicar emendas para a instalação de laboratórios de informática para a população", argumentou.

Prazo

Os deputados têm até o dia 15 de dezembro para debater e votar o OGE 2005, previsto em R$ 5,183 bilhões. Até lá, a Assembléia deve realizar audiências públicas para debater o assunto. Esse valor representa um aumento de 17% em relação ao orçamento do ano anterior.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366830/visualizar/