Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 09 de Novembro de 2004 às 13:43

    Imprimir


Assessoria Pedagógica e diretores de escolas estaduais de Sinop já começaram a discussão quanto ao número de vagas que a rede estadual em Sinop poderá oferecer ano que vem. O setor educacional (escolas) irá começar um levantamento para saber quantas vagas serão ofertadas por cada uma das 10 escolas estaduais de Sinop. Juntas, oferecem mais de 13 mil vagas.

A assessoria ainda não tem idéia do que irá sobrar de vagas já que primeiro é preciso garantir a matrícula de quem já está estudando. “Em dezembro começarão as matrículas de quem já estuda na rede estadual. Só depois disso é que saberemos o que haverá de vagas sobrando na rede”, explicou a assessora Eledi Tizziani. “Sem este dado, do que haverá matriculado não há como sabermos o que irá sobrar”, acrescentou.

Segundo ela, estado e município também vão sentar juntos para saber o número de vagas que serão abertas na rede municipal já que em ambas há alunos matriculados de 1ª a 8ª séries, somente a rede estadual oferece Ensino Médio (2º grau). “Vamos sentar para saber o número de vagas que o município terá para oferecer. O município também fará este levantamento para que possamos matricular os alunos novos”, disse.

A reunião entre Assessoria Pedagógica e Secretaria Municipal de Educação será quinta-feira, às 8 horas, na assessoria.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368124/visualizar/