Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 05 de Novembro de 2004 às 08:51

    Imprimir


A Secretaria de Educação e Cultura está convocando os alunos que se inscreveram no programa de alfabetização nos bairros Jardim Paraíso, Jardim Violetas, Jardim das Oliveiras e Escola Armando Dias, para procurarare,o professor lotado em seu bairro, ou a Assessoria Pedagógica o mas rápido possível para inicio das aulas.

O Programa LetrAção Lançado em 2003 em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e Secretaria de Estado (Seduc), tem como meta erradicar o analfabetismo em Mato Grosso até 2006. Em Sinop, o Projeto está com 26 turmas em funcionamento. Neste mês já foram capacitados 36 professores do município e região. Os trabalhos de capacitação e reuniões pedagógicas ocorreram mensalmente até o final do Programa, que encerra em março de 2005.

Conforme a coordenadora da Educação de Jovens e Adultos do Município (EJA), Cleci Terezinha Sroczynski, estes professores serão os responsáveis pela alfabetização dos alunos acima de 15 anos. As aulas serão ministradas durantes 5 meses totalizando 400 horas, com duas horas por dia e 10 horas por semana.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368286/visualizar/