Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 20:05

    Imprimir


O dólar comercial encerrou esta segunda-feira em baixa de 0,17%, a R$ 2,852 na compra e R$ 2,854 na venda.

Na Bolsa de Valores de São Paulo, o índice Ibovespa atingiu 23.273 pontos, com variação positiva de 0,96%.

Veja as cotações do dólar comercial, paralelo, turismo e Ptax. Confira também o desempenho da Bovespa.

Segundo operadores, a falta de liquidez no mercado devido ao feriado permite que algumas tesourarias tentem pressionar a divisa para cima.

O mercado segue de olho no cenário externo, à espera das eleições norte-americanas que serão realizadas na terça-feira.

O resultado do segundo turno das eleições em algumas cidades do Brasil já era esperado pelos investidores, disseram operadores, e não influenciava sobre a cotação da moeda.

O DIA NOS MERCADOS

Dólar - Em um dia considerado "parado" pelos operadores devido ao feriado de Finados, o dólar encerrou em leve queda nesta segunda-feira, ajudado por ingressos de recursos, depois de operar em alta pela manhã. Saiba mais aqui

Europa - As bolsas de valores da Europa fecharam esta segunda-feira em alta, estimuladas pelo recuo dos preços internacionais do petróleo no fim da sessão. Os pregões tiveram volume fraco, devido a feriados locais e à retração ante a eleição norte-americana.

Ásia - As bolsas asiáticas fecharam sem tendência comum depois que o anúncio da alta das taxas de juros da China pela primeira vez em nove anos gerou intranquilidade entre os investidores, em um sessão em que o petróleo continuava recuando de altas históricas alcançadas nesta semana.




Fonte: Invertia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368566/visualizar/