Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 31 de Outubro de 2004 às 10:50

    Imprimir


Levando a “onda azul” para os bairros mais distantes de Cuiabá, o candidato a prefeito da capital com maior número de votos no primeiro turno, Wilson Santos da coligação “Por Cuiabá no Século 21” saiu em busca de novos eleitores por toda manhã de ontem. A carreata percorreu a grande CPA e seguiu rumo ao centro da cidade. Os vereadores eleitos Walter Rabello (PMDB) e Chica Nunes (PSDB) estavam ao lado de Santos no alto do carro de som.

Rabello apontou que seu apoio contribuiu para o crescimento da candidatura do tucano. “Meus eleitores já aderiram a Santos. Não tenho nenhuma dúvida de que nossa chegada ajuda não só à candidatura de Wilson à prefeitura, mas ajuda a prefeitura a ter um grande administrador, que é o que esta cidade merece”, disse Walter Rabello.

Quem também foi dar seu apoio ao tucano no último dia de campanha nas ruas foi o deputado estadual Carlos Brito. Entusiasmado com a movimentação das pessoas também disse estar confiante na vitória de Santos.

Acompanhado ainda por sua candidata a vice Jacy Proença e pela esposa Adriana Bussiki, Wilson disse que administrar Cuiabá é um desejo antigo e que se considera extremamente útil à cidade, que “conheço como a palma da mão”. “Cada pessoa tem um desejo. Cuiabá é uma paixão e estou em uma fase muito boa, experiente e pronto para este desafio”, afirmou. Ele não se diz preocupado com o fato de seu adversário ter os apoios do governador Blairo Maggi nem de Lula, pois, para Santos, “quem vai administrar Cuiabá não são eles”.

Mais uma vez, a exemplo do que disse durante o debate na afiliada da Rede Globo em Cuiabá, afirmou que a cidade não pode ser um laboratório e o que o prefeito deve estar “suficientemente preparado”. Para ele, o crescimento em pesquisas nos últimos dez dias são reflexos do que o eleitor deseja para a cidade onde moram.

Assim como o petista, o tucano optou por não fazer previsões nem estatísticas sobre possíveis diferenças de votos. No primeiro turno ele levou vantagem de 2,64 pontos percentuais sobre o petista.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368866/visualizar/