Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 08:04
Por: Ana Drumond

    Imprimir


A coligação "Alto Garças para Todos", que concorreu à Prefeitura de Alto Garças (a 338 km de Cuiabá) na chapa encabeçada por Dioney Soraia Barbosa Souza (PTB), denuncia o prefeito eleito, Cezalpino Mendes Teixeira Júnior (PFL), o vice-prefeito, Rudolf Thomas Aernoudts e outras dez pessoas que concorreram a vagas proporcionais, por abuso do poder econômico.

A representação aguarda julgamento na 11º Zona Eleitoral, mas parecer do Ministério Público acatou parcialmente o pedido de investigação judicial eleitoral. O promotor de Justiça Carlos Roberto Zarour Cesar, em seu parecer, adverte que deva ser declarada a inelegibilidade dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito eleitos e ainda do atual prefeito, Roland Trentini (PFL), que apoiou o concorrente eleito.

Outro lado - O atual prefeito, Roland Trentin (PFL), afirmou que são denúncias vazias. "Esse mesmo grupo sempre apresentou, em diferentes eleições, alegações de abuso de poder econômico contra a gente e nunca tiveram êxito na Justiça porque são inverdades. São perdedores", defendeu-se.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369223/visualizar/