Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 08:01

    Imprimir


Terezinha Maggi, que conduz as ações sociais do governo estadual, não declara nominalmente seu apoio político em Cuiabá, mas deixa subentendido uma preferência pelo deputado Wilson Santos (PSDB) à prefeitura da capital. Ela deu provas dessa preferência ontem durante assinatura de convênio com o Grupo Gazeta de Comunicação para a divulgação do "Natal das Crianças", projeto que prevê a doação de cestas básicas a 30 mil famílias carente de Cuiabá e interior do Estado.

Ela ressaltou sua postura de não subir em palanque nem declinar seu apoio, mas que do ponto de vista da amizade e da atuação política tem preferência pelo tucano. Posicionamento contrário ao do marido, o governador Blairo Maggi (PPS), que anunciou adesão à candidatura de Alexandre Cesar (PT).

"Olha eu sou de uma opinião, como já coloquei, bem clara. Conheço o Wilson Santos há 11 anos. O Alexandre Cesar conheci só durante a campanha, que foi adversário do governador. Acho que está bem claro a minha posição a respeito da pessoa do senhor Wilson Santos, que foi um dos que veio me apoiar em Brasília quando eu estava lá sobre o Primeiro Emprego, Fome Zero, que eu pedia pra ele "me ajude". Pedia pra todos. Mas quem me atendeu, abriu as portas e veio até mim foram Wilson Santos e Celcita Pinheiro", diz a secretária de Estrado de Trabalho, Emprego e Cidadania.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369224/visualizar/