Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 07:45
Por: Téo Meneses

    Imprimir


A prefeita eleita de Dom Aquino, Maria José Borges (PMDB), negou ontem as acusações de que teria comprado voto para se eleger. Ela acusou ainda o seu adversário no pleito, Eduardo Zeferino (PPS), de promover os ataques. O atual prefeito da cidade, Cleomar José da Costa (PP), também rechaçou as denúncias do socialista.

"Nunca fiz compra de voto. Quero que a justiça prove o que estou falando. Ele está fazendo isso porque perdeu a eleição. Ele que tem promovido festas, patrocinado time de futebol, arrumado todas as maneiras para distribuir dinheiro", rebateu Maria José.

Ela acusou também que o adversário teria prometido distribuir todos os cargos da prefeitura, caso fosse eleito. "Não há nada que desabone a minha história de 42 anos em Dom Aquino. Sempre fui professora e me sustentei com isso", completou.

O candidato do PPS solicitou à Justiça a cassação do registro de candidatura de Maria José e Ozair Mundin (PFL), candidato a vice-prefeito. O socialista alega possuir quase 20 boletins de ocorrências referentes a depoimentos de pessoas que admitem ter negociado voto em favor da peemedebista.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369231/visualizar/