Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 06:45
Por: Luciana Giradelo

    Imprimir


Os candidatos a prefeito no segundo turno das eleições fazem hoje a última aparição pública em redes de televisão e rádio. Conforme a Lei 9.504/97, a propaganda eleitoral gratuita só é permitida até dois dias antes da eleição. A mesma regra vale para os debates. No sábado, último dia de campanha, a propaganda pode ser feita por meio de alto-falantes, amplificadores de som e carreatas ou passeatas para distribuição de material de propaganda política.

Postulantes à prefeitura de Cuiabá neste segundo turno, o deputado federal Wilson Santos (PSDB) e o procurador Alexandre Luis Cesar se enfrentam publicamente pela última vez antes da eleição hoje à noite, no debate da emissora afiliada da Rede Globo em Cuiabá. Eles se recolhem durante o dia para se preparar para o debate, com compromissos leves no período da manhã.

O candidato Wilson Santos se reúne com o grupo político no período da manhã e se prepara para o debate durante todo o dia. Alexandre Cesar concede entrevista ao Jornal da Manhã, a partir das 7h, à Rádio CBN e se prepara para o debate da noite. No sábado, os candidatos voltam às ruas para realizar passeatas e carreatas no último contato com os eleitores em campanha.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369249/visualizar/