Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 06:36

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) recebeu ontem pela primeira vez no Palácio Paiaguás, após as eleições de 3 de outubro passado, o prefeito eleito de Várzea Grande, Murilo Domingos. Apesar de serem do mesmo partido, por um acordo político com aliados do PFL, o chefe do Executivo do Estado ficou neutro na disputa na Cidade Industrial.

A neutralidade de Maggi aparentemente não provocou mágoas por parte de Domingos. Segundo o prefeito eleito, embora o governador não tenha subido no seu palanque, ele incentivou a sua candidatura. “Ele (governador) respeitou os dois lados”, disse Murilo.

Para a imprensa, Murilo e Maggi disseram se tratar de uma visita de cortesia. “Nós queremos o governo como grande parceiro”, enfatizou Domingos. Conforme ele, o governador se prontificou a continuar contribuindo por Várzea Grande.

“Nós fizemos mais por Várzea Grande neste período do que os oito anos do governo anterior”, ressaltou o governador Blairo Maggi, após a visita. De acordo com ele, as ações pela Cidade Industrial vão continuar.

Com relação a indicação de secretários, Murilo reafirmou que só anuncia a equipe após o segundo turno em Cuiabá. Ele disse ainda que as informações são que a situação da prefeitura está entre razoável e boa.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369251/visualizar/