Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 06:27
Por: Márcia Raquel

    Imprimir


direção nacional do PT traz hoje a Cuiabá o deputado federal Luiz Eduardo Rodrigues Greenhalgh (SP) para auxiliar o partido juridicamente nessa reta final da campanha. A confirmação foi feita ontem pelo presidente da legenda, José Genoíno, e pelo presidente municipal, Jurandir Lara. Ainda hoje, Greenhalgh deve se reunir com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para explicitar o descontentamento com as últimas decisões judiciais.

“Ele foi destacado pela direção nacional para auxiliar o jurídico e buscar contrapor decisões da Justiça Eleitoral e Civil. A direção nacional do partido quer deixar claro que está atenta aos absurdos que têm acontecido”, afirmou Jurandir Lara. O deputado federal é advogado e é um dos especialistas jurídicos da direção nacional da legenda.

O presidente municipal do PT advertiu que a avaliação da coligação “Amo Cuiabá” é de que a Justiça deixou de ser imparcial. Greenhalgh deve ficar em Cuiabá até domingo. Só ontem, o programa eleitoral do PT sofreu vários cortes decorrentes de três decisões judiciais.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369254/visualizar/