Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2004 às 06:24
Por: Márcia Raquel

    Imprimir


Ao reforçar as acusações de que o PT teria comprado votos no último dia 03 de outubro, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), que esteve ontem em Cuiabá, para reforçar a campanha de Wilson Santos (PSDB), afirmou que Sílvio Pereira, membro da Executiva Nacional do PT, veio a capital mato-grossense trazer dinheiro para a campanha. Para o líder do PSDB no Senado Federal, o PT está demonstrando seu autoritarismo na condução da campanha.

“Estamos notando um certo traço autoritário de pessoas que não se acostumam com o jogo de perder e ganhar. O PT pretende dominar a imprensa, o aparelho do serviço público, empresas, pretende dominar a vontade da sociedade civil no nosso país”, disparou o amazonense.

O senador disse não ter dúvidas de que vai haver um derrame de dinheiro nas cidades em que o PT disputa o segundo turno. “Sílvio Pereira veio a Cuiabá trazer dinheiro, porque não entende nada de política, ele não é conselheiro político”, alfinetou, dando peso às denúncias que Wilson Santos vem fazendo a respeito de compra de votos.

Wilson Santos, da mesma forma, reforçou as denúncias feitas anteriormente e disse que está esperando o PT processá-lo para depois oficializar as denúncias ao Ministério Público.

Pela segunda vez em Cuiabá nesta campanha, Arthur Virgílio, destacou as qualidades de Wilson Santos para administrar Cuiabá. Ele ressaltou que o candidato teve a humildade de reconhecer que seu desempenho caiu no início do primeiro turno, porém, conseguir recuperar e agora está sendo vítima de manobras irresponsáveis. “Não tenho nenhuma dúvida de que Wilson está na frente e vai ser eleito prefeito de Cuiabá. Até porque essas manobras costumam virar o feitiço contra o feiticeiro”, disse o senador.

O líder tucano participou de todas as atividades do candidato. Após a entrevista coletiva ele gravaria para o programa eleitoral e depois participaria de passeatas e dois comícios durante à noite. Arthur Virgílio passaria a noite em Cuiabá.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369256/visualizar/