Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 13:43

    Imprimir


O prefeito Romoaldo criticou ontem a postura do vereador Écio Almagro Moura que declarou que a câmara terá de fechar as portas por falta de repasses. Romoaldo disse que a Câmara é um Poder constituido e independente e que precisa funcionar adequadamente. Para Romoaldo a declaração de Écio é inadequada, afirmando que na realidade não são duas folhas de atraso conforme denunciado por Moura, mas apenas uma folha salarial. Romoaldo disse que, com R$ 5 mil, a câmara atualiza o salário dos funcionários e que o que há é um atraso no pagamento dos vereadores. O chefe do Executivo Municipal declarou que até o dia 10 de dezembro quer regularizar a situação da Câmara de vereadores e que ainda este ano irá inaugurar a nova sede do Legislativo.

“Esse negócio de dizer que a Câmara vai fechar é demagogia barata de perdedor de eleição”, disse por telefone à redação do O Dário o prefeito Municipal Romoaldo Júnior.

Os vereadores alegam que há uma defasagem nos repasses constitucionais para o funcionamento da Câmara na ordem de 300 mil reais. O vereador Écio denunciou na última sessão que está faltando até papel para fazer as cópias para que sejam repassados projetos a serem votados pelos edis. O telefone, segundo Moura está cortado há 4 meses e a internet não funciona neste mesmo período. A Câmara utiliza internet para o setor de finanças fazer a comunicação como sistema Intelegis.




Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369356/visualizar/