Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 11:25

    Imprimir


Um vestido usado pela apresentadora de televisão Hebe Camargo, camisas de futebol dos jogadores Dida, Roberto Carlos, Marcos e Robinho foram doados à Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), na noite desta quarta-feira (27.10), pelo empresário Dirceu Pedroso.

As camisas dos jogadores famosos estão autografadas e com dedicatórias para o Hospital do Câncer de Mato Grosso. E o vestido veio junto com uma foto, ilustrando o dia em que Hebe usou, e também tem autógrafo e dedicatória.

De acordo com a secretária Terezinha Maggi, que recebeu no gabinete o empresário doador, o presidente da Fundação Estadual do Meio Ambiente, Moacir Pires, o assessor de gabinete da Fema, Renato Villaça Epaminondas e o empresário José Aldo Ferraz, as peças serão leiloadas e revertidas para o Hospital do Câncer.

Dirceu Pedroso justificou que além destas peças, poderá doar à Setec outras que ele ganha das personalidades famosas.

Terezinha Maggi também recebeu do empresário José Aldo a doação de R$ 25 mil que serão revertidos em cestas básicas para a Campanha "Natal das Crianças". Aldo é o representante no Brasil da Diagem Mineração, uma empresa canadense, que em Mato Grosso possui atividades no Município de Juína.

De acordo com Aldo, o trabalho social e a campanha que a secretária fará em Mato Grosso para arrecadar alimentos à famílias carentes o sensibilizou. "Se todos ajudarem, poderemos matar a fome de milhares de pessoas carentes neste Natal. Um pouco de solidariedade não faz mal a ninguém", disse o empresário.

A secretária agradeceu as doações e reforçou o que Aldo disse. "Tenho certeza que muitos outros empresários ajudarão nesta Campanha e estas famílias terão o Natal mais feliz da vida delas", reforçou Terezinha Maggi.




Fonte: Setec-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369390/visualizar/