Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 10:18

    Imprimir


Um encontro para discutir assuntos tributários será realizado sábado, às 8h, em Mirassol D'Oeste, com representantes da Secretaria de Estado de fazendo (Sefaz). Devem participar do evento contribuintes, contabilistas e organizações de classes comerciais do pólo do município.

Durante todo o dia uma equipe da área técnica da Sefaz vai fornecer informações e prestar esclarecimentos de interesse aos contribuintes e à classe contabilista quanto ao cumprimento das obrigações tributárias.

Entre os assuntos que serão discutidos estão o Garantido Integral, Conta Corrente Fiscal, Aviso de Cobrança, Demonstrativo de Débito e Medidas que estão sendo tomadas para reduzir o débito, Parcelamento, Produtor Rural, Gia, Cadastro, Fiscalização, Agricultura, Combustível e Emissor de Cupom Fiscal.

Os líderes do setor de combustíveis, Otarcy Nunes da Rosa, e de Cupom Fiscal, João Tarcísio de Paula, também vão contribuir com o encontro, que terá o apoio Técnico das servidoras da Agecon, Thelniza Vieira de Araújo e Beatriz Helena Canavarros Mônaco.

O evento é uma determinação do secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis, com o intuito de estreitar o relacionamento entre a Sefaz e os contribuintes.

O encontro já foi realizado nos pólos de Tangará da Serra e Primavera do Leste, conforme planejamento da Agência Geral de Atenção ao Contribuinte (Agecon). O próximo está previsto para a segunda quinzena de novembro, no pólo de Barra do Garças.

Programação

A abertura do evento será feita pela gerente da agência fazendária de Mirassol D’Oeste, Vanda Helena Silva Peres.

Em seguida serão ministradas as palestras pelo superintendente de Fiscalização, Altino Satiro Reis, superintendente adjuntos de Receita Tributária, Adilson Garcia Rubio e de Informações Tributárias, Nélson Barbosa.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369937/visualizar/