Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 26 de Outubro de 2004 às 08:55
Por: Téo Meneses

    Imprimir


A secretária estadual de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec), Terezinha Maggi (PPS), criticou ontem o governo Lula da Silva (PT) e a bancada federal de Mato Grosso. Ao alegar que nenhum dos programas sociais petistas apresenta resultado no Estado, ressaltou também que nunca foi procurada por nenhum deputado federal ou senador para discutir o assunto, com exceção dos deputados Celcita Pinheiro (PFL) e Wilson Santos (PSDB), que apresentaram emenda para o setor.

Terezinha Maggi diz ainda que a única carga de alimentos enviada pelo governo federal estava estragada. As declarações da dirigente socialista foram feitas durante o programa VIP, da TV Record Canal 10.

"Me dói saber que eu nunca recebi nenhuma carreta de alimentos. O governo Blairo Maggi recebeu apenas alimentos do Ministério da Reforma Agrária, através da Fetagri. Mesmo assim, o alimento que recebemos já estava estragando. Quando fomos fiscalizar o produto, não tinha condição de alimentar ninguém com aquilo. Aí eu disse: não vou dar comida estragada para nenhum ser humano".

Terezinha Maggi alegou ainda que só foi a Brasília para participar do lançamento de programas. Nunca, porém, foi convidada a discutir recursos para o Estado. "Fomos lá só bater palmas. Nunca fui perguntada também por nenhum deputado ou senador para saber se estávamos precisando de alguma coisa".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369957/visualizar/