Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 21 de Outubro de 2004 às 17:09

    Imprimir


O período de inscrições para o vestibular da Unemat é até o dia 7 de novembro. As inscrições custam R$ 55 e podem ser feitas na sede da Unemat de Sinop (até o dia 5 de novembro), ou pela internet (até o dia 7).

Estão abertas vagas para os cursos de Letras, Matemática, Pedagogia, Administração (noturno) e Ciências Contábeis e Economia (matutino). A Unemat disponibiliza 270 vagas, sendo 40 nos cursos noturnos (exceto administração, que oferece 50) e 50 nos matutinos.

O resultado dos isentos da taxa de matrícula “deve sair amanhã”, informou a coordenadora do vestibular, Dionete Müller. As provas serão nos dias 28 e 29 de novembro (domingo e segunda), no próprio campus, sendo que dia 28 estão programadas provas de língua portuguesa, literatura, química, física, biologia e matemática e, no dia 29, língua estrangeira, geografia, história e interpretação de texto.

Os candidatos terão 5 horas para fazer as provas, que serão realizadas de manhã. “O horário será divulgado depois do término das inscrições”, disse Dionete.

Para quem trabalha na segunda feira (29) a Unemat entregará uma declaração, constatando que o candidato participou das provas. A declaração deve ser solicitada na secretaria da Universidade.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370684/visualizar/