Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 21 de Outubro de 2004 às 11:32

    Imprimir


Meio ano já se passou e o município de Sorriso ainda não recebeu a visita da equipe da Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação e Cultura) que deveria ter acontecido em abril deste ano. O encontro serviria para discutir uma parceria para a implantação de um programa de atendimento à criança e adolescente que vive algum tipo de problema social. Hoje o município já desenvolve um programa semelhante mas com a participação da Unesco seria muito mais amplo.

“Foi tudo por água abaixo até agora não nos deram nenhuma satisfação nem explicaram por que não vieram e nem se vem”, lamentou o secretário de Indústria e Comércio, Nivaldo Martinello. “É uma pena que isso tenha acontecido, pois seria muito bom para nossas crianças e adolescentes já que o programa da Unesco é muito mais abrangente, com mais recursos, do que desenvolvemos hoje no município e mais crianças seriam atendidas”, ressaltou.

Apesar da falta de informações sobre a parceria, Nivaldo assegurou que o município não vai desistir em buscar o apoio da organização. “Não vamos perder isso, vamos enviar novos ofícios, o projeto e tentar buscar essa parceria, pois o município só tem a ganhar e não queremos perder isso”, finalizou sem precisar uma data de quando pretende entrar em contato novamente com os técnicos da Unesco em Cuiabá.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370753/visualizar/