Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Outubro de 2004 às 13:41

    Imprimir


O vereador eleito Valtenir Luiz Pereira (PT) preferiu não comentar a conotação das declarações do candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), de que o apoio do PMDB ao PT do também candidato a prefeito, Alexandre Cesar, poderia provocar embaraço ao defensor público. As colocações do deputado foram feitas no programa Terceiro Mundo, da TV Record Canal 10, na terça-feira à noite.

Santos ironizou que Alexandre Cesar não teria coragem de colocar o defensor público e o ex-senador Carlos Bezerra, cacique do PMDB, no mesmo palanque. Tal comentário analisa o fato de que Bezerra é amigo do ex-prefeito de Juscimeira (a 164 km de Cuiabá), José Rezende da Silva (PMDB), o Zé Guia, assassino do pai de Valtenir e que cumpre pena no presídio do Pascoal Ramos onde terá que cumprir 12 anos de prisão em regime fechado.

O agricultor Valdivino Luiz Pereira foi morto por Zé Guia no dia 2 de fevereiro de 1983. "Vou requisitar cópia da fita para assistir à entrevista. Pelo que fiquei sabendo, Wilson Santos fez apenas um elogio à minha pessoa", disse. Segundo o vereador, no momento do programa participava de uma reunião de agradecimento com líderes de segmentos da sociedade. "Eu não participo das decisões da cúpula. O apoio do PMDB ao PT independe de minha vontade".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371736/visualizar/