Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 11 de Outubro de 2004 às 06:44

    Imprimir


A polícia do Paraná desmantelou uma rede de prostituição chefiada por uma mulher conhecida como a "Baronesa do Sexo". Mirlei de Oliveira confessou o crime de tráfico internacional de mulheres, informando que possuía clientes até no Oriente Médio, segundo o programa Fantástico.

A cafetina admitiu que comandava uma poderosa rede de prostituição durante 25 anos agenciado 500 garotas e cerca de mil clientes. Na lista dos freqüentadores de seu bordel, se encontram empresários, políticos e até policiais.

Segundo o delegado Silvan Rodney Pereira, responsável por sua prisão em Camboriú ao agenciar garotas, é a primeira vez que se prende uma cafetina deste porte.

Mirlei foi denunciada por uma mulher que trabalhava em seu bordel, localizado em chácara em Curitiba. A garota de 23 anos, enviada aos EUA para acompanhar um executivo, procurou a polícia alegando que Mirlei estaria praticando extorsão ao pedir dinheiro para deixar em paz ela e o cliente, que moram agora em Detroit. O americano já teria dado R$ 15 mil reais a Mirlei.

A mulher, processada por extorsão, tráfico de drogas e prostituição, também está sendo acusada de usar magia negra para amendrotar as garotas e obrigá-las a se endividarem.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372623/visualizar/