Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 14:52

    Imprimir


O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (SINTEP-MT) realiza entre os dias 8 e 10 de outubro, no centro de eventos do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, o XII Congresso Estadual do SINTEP-MT, com o tema Direito a Carreira; a Educação; Organização e Inclusão Tecnológica do SINTEP-MT .

O evento contará com palestras do presidente do SINTEP-MT, Júlio César Viana, do presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, deputado federal Carlos Abicalil; da presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE), Juçara Dutra Vieira; do secretário de Educação Básica do MEC, Francisco das Chagas Fernandes; o secretário nacional de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Antônio Carlos Spis e do professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Luiz Augusto Passos.

Confira a programação:

Hoje

Tarde

15:00 Às 18:00 H – Credenciamento

Noite

19:30 H – Cerimônia de Abertura –

Conferência de Abertura - Juçara Dutra Vieira - CNTE

Noite Cultural – Lançamento dos Livros Retrato da Escola no Brasil, (CNTE) de Diversos Autores, Identidade Expropriada, de Jussara Dutra Vieira (CNTE); Dissensos no Consenso: a democratização na escola pública de Mato Grosso, de Odorico Cardoso Neto (Kiko).

Amanhã

Manhã

08:00 H – Continuação credenciamento

08:00 H – Aprovação regimento

08:30 H – Mesa Direito a Educação

Palestrantes: Luiz Augusto Passos – Profº.Ufmt - Organização Curricular e Escolar Francisco das Chagas Fernandes – Secretário de Educação Básica do Mec - Financiamento Educação - Fundeb

10:30 H – Debates

Tarde

14:00 H – Mesa Direito a Carreira

Palestrantes: Carlos Abicalil – Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, deputado Federal , PT-MT. Juçara Dutra Vieira – Presidente da CNTE

15:30 H - Debates

Domingo

Manhã

08:30 H – Mesa Organização, Estrutura e Inclusão Tecnológica do SINTEP/MT.

Palestrantes: Antonio Carlos Spis – Sec.Comunicação Cut/Nacional, Júlio Cesar M. Viana – Presidente do SINTEP/MT

10:30 H – Início Plenária Final

Tarde

14:00 H – Plenária Final

17:00 H - Encerramento





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372709/visualizar/