Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 03 de Outubro de 2004 às 08:44

    Imprimir


Ribeirão Preto - Os números da pesquisa do Ibope divulgados hoje pela EPTV de Ribeirão Preto (SP) apontam um equilíbrio entre os três primeiros candidatos a prefeito da cidade. Ainda não é possível saber quem disputará o segundo turno. Em primeiro lugar está Baleia Rossi (PMDB), que alcançou 29% da preferência dos eleitores.

O candidato do PMDB está apenas 8 pontos atrás do segundo colocado na pesquisa, Welson Gasparini (PSDB), que somou 21%. Gilberto Maggioni (PT) também pode continuar na disputa, já que alcançou 19% das intenções de voto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Fernando Chiarelli (PTdoB) foi lembrado por 11% dos eleitores, Rafael Silva (PL) foi mencionado por 6% e Fátima Fernandes (PSTU) somou apenas 1%. O número de brancos e nulos na pesquisa foi de 8% e 5% dos entrevistados estavam indecisos ou não opinaram.

Se considerados apenas os votos válidos, Baleia Rossi soma 33%; Welson Gasparini, 24%; Gilberto Maggioni, 22%; Fernando Chiarelli, 13%; Rafael Silva, 7%, e Fátima Fernandes mantém o 1%.

A pesquisa no. 20/04, registrada na 108ª Zona Eleitoral de Ribeirão Preto, ouviu 602 eleitores entre os dias 1 e 2 de outubro.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373388/visualizar/