Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 03 de Outubro de 2004 às 07:55
Por: Cida Fontes

    Imprimir


Fortaleza - A última pesquisa divulgada hoje, na véspera da eleição para a prefeitura de Fortaleza, aponta o candidato do PFL, Moroni Torgan, em primeiro lugar, com 29% dos votos válidos e 27% das intenções de voto, segundo números do Ibope. Em seguida, está o candidato do PSDB, Antonio Cambraia, com 22% dos votos válidos e 20% das intenções de voto.

Os candidatos Inácio Arruda (PC do B) e Luizianne Lins (PT) estão empatados, confirmando que o racha da esquerda favoreceu os adversários políticos do governo federal na capital cearense. A deputada estadual Luizianne Lins obteve 18% das intenções de voto passando o comunista Inácio Arruda que ficou com 17%. Entre os votos válidos, a petista avançou também alcançando 20%, um ponto na frente de Inácio Arruda, com 19%. Luizianne ficou com dois pontos a menos que o tucano Cambraia.

Os número da pesquisa DataFolha divulgada ontem dão, por sua vez, Inácio com 19% e Luizianne com 17%. Inácio está empatado tecnicamente com o tucano Antonio Cambraia, que obteve 20% e Moroni Torgan está na dianteira com 30% dos votos válidos.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373401/visualizar/