Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 03 de Outubro de 2004 às 06:26

    Imprimir


São Paulo - O deputado Vicente Paula da Silva, candidato do PT a prefeitura de São Bernardo, chegou às 7h30, na residência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para tomar um café da manhã. Disse que fez tudo para mobilizar a cidade em torno de sua candidatura e lamentou o fato de São Bernardo não ter uma emissora de rádio ou de televisão, que facilitasse a vida dos candidatos na campanha. "Imagine fazer toda uma cidade, grande como essa, a pé. Fica difícil porque não temos oportunidade de mostrar para todos a nossa proposta de governo", afirmou. Disse que estava esperançoso, "eleição é como mineração, só se sabe o resultado, depois da apuração".

Ele disse que o PT deve sair vitorioso em todo o País, por causa do governo de Lula e também pela boa administração nas cidades onde já possui prefeito. Participam do café, além de Vicentinho, Tonico Vieira, seu candidato a vice, que é do PMDB; e Luiz Marinho, presidente da CUT.

A expectativa é que depois do café, o presidente se dirija para o colégio onde vai votar em São Bernardo, acompanhado de Vicentinho. A previsão é que de lá vá direto para o aeroporto de Congonhas, onde embarca para Brasília.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373408/visualizar/