Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Setembro de 2004 às 09:26

    Imprimir


Mogi-Mirim - Sob o efeito da mala preta, o rebaixado Mogi Mirim conseguiu empatar sem gols com o Santa Cruz, nesta sexta-feira à noite, no Estádio Wilson Fernandes de Barros, em Mogi-Mirim. O empate atrapalhou os planos do time pernambucano em chegar à segunda fase do campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo em oitavo lugar com 32 pontos, ele pode ser alcançado pela Portuguesa, que, neste sábado, enfrenta o Londrina, no Paraná.

O Mogi termina a competição como "campeão dos empates", uma vez que chegou ao seu 12º, com 18 pontos, na vice-lanterna e com passaporte carimbado para a Série C em 2005.

O Mogi surpreendeu pela disposição inicial, mostrando que mesmo rebaixado não se entregaria ao visitante, certamente motivado pela mala preta de algum outro clube interessado em roubar a vaga do Santa Cruz.

Apesar do domínio inicial do Mogi, aos poucos o Santa Cruz equilibrou as ações em campo. Mas o jogo foi muito fraco em termos de finalizações. O time pernambucano só teve uma boa chance nos pés de Carlinhos Bala, que na pequena área chutou em cima do goleiro Fábio.

O panorama não mudou no segundo tempo. O Mogi voltou determinado a abrir o placar, o que não aconteceu pela falta de qualidade de seus atacantes. Gustavinho perdeu duas chances reais no primeiro minuto e aos 13.

O técnico Roberval Davino ainda tentou ganhar força ofensiva com a entrada de Ailton no lugar do apagado Finazzi. Ambos são artilheiros do time com sete gols cada. Mas era o Mogi Mirim que continuava perdendo boas chances. Mas ninguém abriu e nem mereceu abrir o placar.

Na última rodada, o já rebaixado Mogi Mirim vai enfrentar o São Raimundo, em Manaus. O Santa Cruz receberá o Santo André, no Recife. Todos os jogos da rodada serão disputados no sábado à tarde, dia 25, a partir das 16 horas.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374398/visualizar/