Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Setembro de 2004 às 23:57

    Imprimir


O prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), candidato à reeleição, fez ontem um apelo para que militantes do PT não aceitem provocações de partidários do deputado estadual João Leite (PSB), seu principal adversário, informa o Estado de Minas.

O pedido foi feito dois dias depois de o deputado aumentar o tom dos ataques à prefeitura e ao PT. Na segunda-feira, Leite acusou Pimentel de fazer uma campanha milionária, maquiar a cidade e usar a máquina administrativa para se reeleger. A coordenação de campanha petista, reunida também na segunda, decidiu que seria feito o apelo à militância.

"Mantenham a calma, não aceitem provocações e nem se deixem ofender por essas agressões que estão vindo do campo adversário. Vamos deixar que o povo faça seu julgamento", recomendou Pimentel.

João Leite disse ontem que tem munição para levar a campanha do PT à Justiça, mas voltou a reclamar do bombardeio de ações movidas pelo adversário. "Assim que tivermos tempo, vamos à Justiça, já que temos de nos defender dos mais de 40 processos que ele (Pimentel) está movendo contra o nosso programa de TV. Eles têm um batalhão de advogados, mas temos conseguido vitória em todas as tentativas de tirar nosso programa do ar", afirmou Leite.

O candidato do PSB insistiu nos ataques à campanha petista. Segundo ele, está difícil enfrentar as máquinas da prefeitura e do governo federal. "Nas ruas, uma enxurrada de cartazes, bandeiras e gente distribuindo folhetos; na televisão e no rádio, a ficção do Duda Mendonça, o marqueteiro ilusionista que fez de Paulo Maluf prefeito e governador de São Paulo", acusou.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374757/visualizar/