Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 09 de Setembro de 2004 às 16:26

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas para concurso público docente na área de Anatomia Humana, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), e na área de Fundamentos da Educação, do Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia (ICLMA).

Os candidatos precisam ter mestrado ou doutorado na área em que atuarão e devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas até terça-feira (14), das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenação de Recursos Humanos (CRH) da UFMT, bloco Casarão, no 1º andar.

No ato da inscrição, os interessados devem estar munidos de: comprovante de inscrição; diploma de graduação registrado; diploma de doutor em curso credenciado pela CAPES ou comprovante de livre docência reconhecido pela UFMT; curriculum vitae e memorial descritivo compreendendo toda a experiência e a produção didática, cientifica, acadêmica, profissional, cultural e artística comprovada; fotocópia dos documentos pessoais; no caso de estrangeiro: passaporte ou identificação de estrangeiro, se residente no Brasil ,e requerimento de inscrição.

O processo seletivo será feito com base em prova escrita, prova didática, prova prática e análise de título.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 615-8010. O edital completo está disponivel no site da UFMT seção Concursos e Editais. (AH)




Fonte: RMT OnLine

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374825/visualizar/