Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 09 de Setembro de 2004 às 10:29
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O candidato a prefeito pela coligação "Cuiabá Mais Forte", deputado Sérgio Ricardo (PPS), acusou ontem os adversários de protagonizarem uma campanha baseada em baixarias. Durante arrastão realizado no bairro CPA IV, ele prometeu também se manter afastado das discussões entre os demais concorrentes e admitiu a possibilidade de não participar dos próximos debates realizados por veículos de comunicação da Capital.

Sérgio Ricardo ressaltou ainda o seu otimismo em ser um dos candidatos na disputa do segundo turno, que será realizado no dia 31 de outubro. Ele alegou também ser perseguido pelos seus adversários. Na sua avaliação, no entanto, isso não fará com que o grupo governista altere as estratégias adotadas até o momento.

"Só vou participar dos debates se a minha agenda permitir. Além do mais, já está evidente deste o primeiro encontro, realizado pelo grupo Gazeta, que tem até candidato que contratou laranja para fazer esse tipo de jogo e prejudicar os outros. Isso é um atentado contra a democracia. O que seria um espaço para se falar de propostas, alguns vão lá com o único objetivo de atacar, promover baixaria e não deixar que ninguém fale dos seus projetos. Eu quero me manter longe disso. O eleitor não quer mais esse tipo de coisa", afirmou.

Sérgio alegou ainda que "é a da mesma escola do governador Blairo Maggi e, por isso, não participará desse tipo de discussão". Em relação às pesquisas de intenção de voto, como a realizada pelo Instituto Gazeta Dados nos dias 04 e 05 deste mês, que aponta empate técnico entre o candidato do PPS e Alexandre Cesar (PT), Sérgio demonstrou otimismo e ressaltou que será um dos postulantes no segundo turno. "Este é um momento de muitas pesquisas. Estou me baseando mais pela que foi realizada pela revista IstoÉ, que aponta empate entre eu e o Wilson Santos (PSDB). Mas todas as consultas demonstram claramente que essa será uma disputa de dois turnos e que eu estarei nele".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374888/visualizar/