Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 09 de Setembro de 2004 às 08:03
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Os velórios das vítimas mortas em acidente com ônibus de turismo no Rio de Janeiro estão sendo realizados desde as 2h da madrugada desta quinta-feira. Os corpos vieram do município de Paraíba do Sul (RJ), em um caminhão-baú. Com exceção de Sérgio Marciano dos Santos, de 39 anos, cujo corpo seguiu para o cemitério de Vila Alpina, os demais velórios ocorrem em São Bernardo do Campo.

Na Paróquia Jesus de Nazaré, em Vila São José, bairro onde morava a maior parte das vítimas, pelo menos quatro mil pessoas se reuniram. Ali estão sendo velados Luzia Poti Pinto, de 56 anos, seu filho, Claudinei Donizeti Paulo, de 36, e o neto, Lucas Lopes Paulo, de 9. Também estão sendo velados o casal Lucimara da Costa Souza, de 21 anos, e Renato Rodrigues, de 25, e a filha deles, Yasmin Costa Souza, de 2 anos. A sétima vítima é Sirley José Tiago, de 60 anos.

No cemitério da Colina ocorrem os velórios de Janaína Aparecida da Silva, de 28 anos, Mateus da Silva, de 9, e Sandra Adriana Ramos, de 33. Todos serão sepultados ainda na quinta-feira.

O motorista do ônibus, José Nelson da Silva Neto, de 43 anos, indiciado por homicídio culposo (sem intenção), permanece detido na carceragem da delegacia de Paraíba do Sul. O acidente com o ônibus de turismo ocorreu na manhã de terça-feira, na rodovia Lúcio Meira, BR-393, entre os municípios de Vassouras e Paraíba do Sul. O ônibus fretado voltava de Guaraciaba, na zona da mata mineira. Além das onze pessoas que morreram, outras 44 ficaram feridas.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374894/visualizar/